segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pensava que ia demorar mais tempo

Postado por Nany às 4/30/2012 10:54:00 da manhã
Net
Mas não. A miúda é uma miúda precoce e sai à mãezinha dela, vai daí já começou a experimentar os meus sapatos, chinelos, ténis. Os meus e os do pai, do irmão, de quem seja.
É ver um sapato á mão de semear e toca a sentar a calçar. O mano, que é um querido, dá uma ajuda e ela fica toda feliz.
Ainda hoje me dizia a educadora que ela é daquelas que vai dar que fazer. A mim parece-me que daqui a pouco vamos ter o não visto isto, não quero aquilo e afins.
Vai levar com um escolhes isto ou isto dentro do que há e dentro das possibilidades.
Mas é uma fofura, ver aquele pézinho de cinderela, gorducho, fofinho, que ela me dá sempre para beijar a cada muda de fraldas (e que pelo aspecto vai sair á mãezinha e ter pézinho 38/39 ou 39/40 consonte o sapato), enfiados nuns sapatos quase do tamanho dela.
Linda linda a minha princesa. Linda mesmo.
Ah e roupa? è dizer que o vestido, saia, pijama o que seja é dela, que fica toda contente aos gritinhos e foge com a dita peça. E o mais giro, é eu atrás dela para lha tirar e ela a fazer birra, deve ser por isso que por vezes tenho de lavar a roupa 2ª vez :)
Princesa, é o que é.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 30 de abril de 2012 às 13:30:00 WEST disse...

Ui, estou a ver o estilo! Tenho lá em casa uma (a mais nova) que é tal e qual.

Nos dias da ginástica preciso de doses extra de paciência! É um filme para ir de fato de treino.

Adora pinturas, vernizes, roupinhas e ama sapatos.

Já sabes o que te espera ;-)

Bjs

Mamã Petra on segunda-feira, 30 de abril de 2012 às 15:34:00 WEST disse...

Sei bem o que isso é a minha Margarida é assim, e sempre foi, doida com roupa, sapatos, acessórios, maquilhagem mas a mim não sai, mas adoro vê-la assim e toda arranjada.

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez