sexta-feira, 25 de maio de 2012

1ª Corrida de Bebés: lastcall! Final no Centro Colombo decorre este sábado

Postado por Nany às 5/25/2012 12:13:00 da tarde
Já participou no passatempo da AptamilJunior no Cantinho? Quem ainda não correu para ganhar seis latas de leitee um copinho de treino AptamilJunior… pode fazê-lo até ao próximo domingo.
Não é por acaso que este passatempo está a decorrer! É que este Sábado, Lisboa vai ser invadida por baby runners, entre os 12 e os 36 meses de idade, na aguardada final da 1.ª Corrida de Bebés, iniciativa promovida por AptamilJunior.
Depois do CascaisShopping, GaiaShopping e NorteShopping é a vez do Centro Colombo acolher momentos de lazer e divertimento entre mães e filhos, num evento sem antecedentes.
A correr por uma vida saudável, as crianças serão divididas em três escalões de idades, nomeadamente “Primeiros Passos” (dos 12 aos 18 meses), “Pequenas Corridas” (dos 18 aos 24 meses) e “Mini Maratonistas” (dos 24 aos 36 meses).
Além de desfrutarem de uma ocasião única com os seus pequenotes, as mães poderão ver esclarecidas dúvidas sobre a alimentação dos seus filhos. AptamilJunior terá presentes especialistas em nutrição infantil durante o evento, a realizar-se entre as 10h e as 17h.
A participação das crianças é gratuita e as mães podem fazer a inscrição no balcão específico disponível na Praça Central do Colombo, mesmo antes de entrarem com os baby runners na prova.
No final de cada corrida, todos os participantes recebem uma oferta simbólica da marca. Serão nomeados três vencedores por cada escalão, sendo o primeiro lugar destacado com produto AptamilJunior grátis durante seis meses e o segundo e o terceiro lugares com produto AptamilJunior grátis durante um mês.
E é no Centro Colombo que será apurado o babymedalha de ouro de cada escalão, no conjunto dos quatro centros comerciais. Estes quatro grandes vencedores serão distinguidos com um vale no valor de 250 euros para descontar na rede de lojas Sonae.
Mummy runners… já sabem, visitem o Centro Colombo este sábado e não se esqueçam de participar no passatempo AptamilJunior até domingo. Run baby, run!

2 comentários:

Blog da Maggie on segunda-feira, 28 de maio de 2012 às 10:50:00 WEST disse...

Olha Nany eu acho que não vai fechar, a sra disse que podemos fazer a troca no prazo de um mês, o meu marido acaha que ali aquela loja não vende nada e deve ser para ficar sempre assim: em promoções, liquidação total... não sei vamos ver. Mas que tinha coisas giras até para nós lá isso tinha. Comprei chinelos de praia para elas, polos de mangas compridas, 1 sapatos classicos para a farda (só havia para uma), e comprei um vestido para a praia e uma malha para mim, valia mto a pena.

Bjo
Maggie

Pérola on sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 08:36:00 WEST disse...

Quero saber tudo. Conta!
Quem ganhou? Como se portaram as princesas da casa?
Aguardo o relatório.
Um beijinho

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez