segunda-feira, 18 de junho de 2012

Declaro oficialmente aberta a época balnear

Postado por Nany às 6/18/2012 09:41:00 da manhã
Não a minha, que ainda não molhei o pé, mas da do Pedrocas. Começa hoje a praia com oa amigos da creche e é uma festa. Ele é passeio, camionete, pais e mães a dizer adeus na rua, brincadeiras, ou seja, boa vida como se quer na idade dele (e já agora na nossa também).
Este ano, fazem só colónia de manhã, de tarde retornam à creche, almoçam e depois dormem uma soneca (quer dizer, não sei se o Sr. Pedrocas irá dormir, mas pelo menos descansa).
Lá foi ele todo contente e bem disposto, se bem que com algum sono, e de certeza com algum frio pois está frescote por aqui.
A Sarita está melhor, só teve febre daquela vez e tem andando bem disposta.
No Sábado arriscámos e fomos ao Mega Pic-Nic Continente, deu para andar de charrete, levar os miudos de barco pela primeira vez, sendo que a Sartia também se estreou no metro. Entretanto acharam piada a comer sentados no chão, a verem burros, cavalos (que a miuda chama de ão-ão), porcos, patos e galinhas. Para miudos da cidade são coisas diferentes e engraçadas. O tempo estava bom sem ser muito quente e ajudou.
De resto, vidinha normal, tirando o facto de eu mal dormir e a Sarita gritar várias vezes de noite a dormir, penso que são pesadelos, andar com mãezite agura, umas birras fenomenais e mal querer comer. Falta muito para as férias?

2 comentários:

Mamã Petra on segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 15:35:00 WEST disse...

O pic-nic deve ter sido bem giro. As férias nunca mais chegam sim que estou de férias, mas nem se nota.

Raquel Ribeiro on terça-feira, 19 de junho de 2012 às 22:59:00 WEST disse...

o meu está a fazer um programa bem parecido!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez