terça-feira, 19 de junho de 2012

Pesadelos

Postado por Nany às 6/19/2012 09:30:00 da manhã
A Sarita está a ter pesadelos durante a noite, o que faz com que acorde aos gritos, a chorar e temos uma certa dificuldade em acalmá-la.
Sei que é uma fase, e que é passageira, mas mesmo assim é angustiante para ela e para nós. Acorda todos lá em casa, o mano chora assustado e torna-se difícil conciliar dois miudos a chorar assustados.
Normalmente mando o Pedrocas para a minha cama enquanto a acalmo.
Esta foi mais uma dessas noites, desta vez coube ao pai, já que eu, depois de tomar um calmantezinho natural, nem mesmo assim dormi a noite seguida, sempre aos sobressaltos. Acordámos todos de madrugada, mandei o Pedrocas para a minha cama, ele voltou a adormecer, mas eu e o pai ficámos alerta.
De manhã, ele acordou bem, ela estava a dormir descansadinha e deu-me pena acordá-la, e nós pais estamos a precisar de descansar.
Só espero que esta fase passe depressa. Ó pesadelo de fase!!!!

3 comentários:

Maria Lavrador on terça-feira, 19 de junho de 2012 às 12:43:00 WEST disse...

Essa fase é dificil e é preciso ter paciência com a situação...

Um beijinho

Maria Lavrador on terça-feira, 19 de junho de 2012 às 12:43:00 WEST disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luna on terça-feira, 19 de junho de 2012 às 16:37:00 WEST disse...

passei fase assim com o M. teve altura era o prato do dia, quando mais activo e nervoso estivesse durante o dia as noites eram piores. o meu não chegava acordar, berrava olhos fechados, esperneava, de repente acalmava, e dormia calmamente.
espero essa fase passe logo.
bjos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez