segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pai & Filho no cinema

Postado por Nany às 7/23/2012 11:08:00 da manhã
Eles queriam ir ver o Ice Age 3, mas enganaram-se e foram ver o amiguinho Winnie the Pooh, que de acordo com o meu querido filho é um filme de bebés.
A seguir lá fomos almoçar e a prenda do belo hamburguer foi um kanguru a quem nem ele nem a mana ligaram nenhuma.
Entretanto e aproveitando a saída, fomos procurar sapatos para o menino Pedrocas mas nem vê-los, numas sapatarias calçava tamanho 28 que não tinham, noutras já era o 30 e também nada. Sinceramente nem sei que tamanho ele calça. Decidimos que quando vai jogar à bola dá cabo dos ténis que tem, mesmo que isso implique suar imenso dos pés já que são quentes, no dia-a-dia anda com as sandálias que compramos na Decathlon fantásticas para a praia e momentos não praia.
Uma manhã passada a 4, com minha filhota linda a fazer as delícias das senhoras das lojas, não só com os seus fantásticos caracóis, como também pelo facto de se descalçar e querer experimentar todos os papatos das prateleiras. Um momento em que a mamã devia impor respeitinho, mas que as senhoras adoraram e ainda lhe davam mais corda.
Vim de lá cansada, mas consegui pelo menos comprar as lembranças para a creche e divertir-me com os meus miudos. Fiz foi uma bela bolha na sola do pé o que era de todo desnecessário.
Beijocas

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 10:24:00 WEST disse...

Eu também me tenho visto aflita para comprar calçado para a mais velha. Ela tem o pé largo e é muitooooo comichosa (tudo dói, aperta, etc).

Mas o melhor é que se divertiram!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez