sábado, 28 de julho de 2012

Porta-te bem mãe!

Postado por Nany às 7/28/2012 02:30:00 da tarde
Uma das brincadeiras que temos com a Sarita é de lhe tirarmos a xuxa.
O a xuxa é minha dá sempre azo a gargalhadas, mas por vezes a miuda não está para ai virada.
Quando, na quinta-feira estavam os dois deitados na minha cama a ver os Little Einsteins que tinha gravado para o Pedrocas (sim, deixo-o ver desenhos animados na minha cama, quando se porta bem, tipo bónus, ou melhor, cereja no topo do bolo), comecei com a brincadeira.
Após uns quantos a xuxa é minha e com ela cheia de sono, a brincadeira já não estava a agrdar miuto. Quando lhe tirei a xuxa da última vez, ela vira-se para mim e diz Mãe, ai ai ai, pega na minha mão e dá-me uma palmada.
É oficial, fui posta na linha (com muitas gargalhadas à mistura) por uma piolha de 20 meses.
Mãe soooooofre!!!!!!!!!!! J

2 comentários:

Unknown on sábado, 28 de julho de 2012 às 18:33:00 WEST disse...

Tem que defender o que é dela haha

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 30 de julho de 2012 às 16:01:00 WEST disse...

Tás a ver? Vê lá se ganhas juizo, Noquitas! Sernão levas tau-tau! Ai! Ai! Ai!

:-) Jinhos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez