quinta-feira, 2 de agosto de 2012

E começou a correria

Postado por Nany às 8/02/2012 11:01:00 da manhã
Este ano, á semelhança do ano passado, a creche abre 15 dias em Agosto.
Acontece que tem um horário reduzido das 8h30 às 17h30. É sair do trabalho a correr, ir a correr buscá-los, sempre a contra relógio.
É bom que abre durante 15 dias, mas seria melhor que o horário fosse até às 18h00. Muitos pais não aderiran por isso mesmo, é que nem todos saiem às 17h00 e nem todos podem pedir para sair mais cedo.
Sei que quem lá está também tem direito a férias, só que para nós pais é complicado tirar um mês inteiro, para os patrões terem não sei quantos empregados a querer ir de férias no mesmo mês, além disso Agosto é o mês mais caro para ir de férias seja para onde for.
Mas, depois de anos a fechar de 1 a 31 Agosto e só receber as crianças no segundo dia útil de Setembro já não é mau.
Agora a correria é grande. Tenho é sorte de não trabalhar longe e da creche ser mesmo ao lado de casa.

4 comentários:

Blog da Maggie on quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 11:03:00 WEST disse...

Eu tenho trazido as miudas para o trabalho mas é mto complicado mante-las quietas. Ahhh uma de cada vez, claro!

Bjos

Maggie

Sentada na ponta da lua on quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 12:12:00 WEST disse...

Quem me dera que a creche do meu também funcionasse 15 dias deste mês. O meu pimpolho agora está de férias e eu a trabalhar... mas o maior problema é que tenho que fazer 120 kms por dia para o ir deixar em casa da avó e para o ir buscar. O que me vale é que ele está a adorar. Talvez na próxima semana (ganhe coragem) para o deixar lá dormir uma noite! Ai, mãe galinha!!!!
Bjinhos

Unknown on quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 12:33:00 WEST disse...

O meu irmão já não anda na creche mas na escola dele é possível ficar até ás 19h (ou 19H30, não me recordo). Para isso os pais fizeram uma reunião com a escola e esta última fez passar os pedidos á entidade responsável. Claro que é um prolongamento a ser pago mas quando não há outra alternativa tem mesmo que ser!
Têm que fazer o mesmo na creche!

Maria Lavrador on quinta-feira, 2 de agosto de 2012 às 12:45:00 WEST disse...

Ainda assim tens sorte, eu até ao dia 13 ando com os meus em bolandas de um lado para o outro... hoje vieram comigo p o emprego mas n é facil...

Mas compreendo a tua correria, se fosse como seria da mesma forma

Bjs grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez