quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Timplanoplastia

Postado por Nany às 9/19/2012 03:39:00 da tarde
E é esta cirurgia de nome engraçado que o Pedrocas tem marcada para amanhã.

Já éramos para estar despachados de médicos e cirurgias, mas por razões várias de parte a parte só agora acertámos as agulhas. Entretanto fiquei a saber que terei de pagar cerca de 400€ (haja saúde), que ele terá de ficar lá a dormir (queria e preferia ir dormir a casa) e eu vou assentar arraiais num cadeirão ao lado da cama dele.
De manhã vem comigo para o trabalho e de tarde vamos para a Clínica de St António tratar do ouvido direito. Jejum desde as 8H30 e cirurgia marcada para as 14h, caso o médico, que nunca chega a horas, não se atrase.
A mamã aqui já tem o coração pequenininho a diminuir a cada minuto. O meu miúdo está em pulgas e só me pergunta quando é operado. O meu lindo, que quando foi fazer o Cartão do Cidadão se virou para a funcionária e lhe disse com todas as letras, que quando fosse crescido queria ser futebolista, quer dar um valente chuto no furo do ouvido e arrumar de vez esta questão. A mãe piegas, faz de tudo para não estar de lágriminha no olho.
Rezem por ele, para que tudo corra bem. Eu vou rezar.

6 comentários:

Rainha on quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 15:48:00 WEST disse...

Espero que corra tudo bem. Estarei a rezar poe ele. Beijinho

Unknown on quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 21:25:00 WEST disse...

Ai Nany, só tu, mãe lutadora que acha graça a esse nome de cirurgia. Só a palavra cirurgia deixar-me-ia em pânico, gravada pela módica quantia de 400 €. Haja mesmo saúde e dinheiro! Espero que corra tudo bem. O teu Pedrocas é um herói.
beijinhos

Anónimo disse...

A partir das 14.00H podes ter a certeza que estarei a torcer por vocês. Vais ver que vai correr tudo bem. Beijinhos :-)

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 20 de setembro de 2012 às 10:45:00 WEST disse...

Vai correr tudo bem!

Muita força!

Dá notícias assim que possas.

Beijinhos grandes

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 20 de setembro de 2012 às 12:33:00 WEST disse...

Não stresses! Deus vai estar com ele! Bjinhos! Despois manda sms a dizer como correu... Beijinhos da Tia São

Anónimo disse...

Então Nany, como correu a cirurgia?
Espero que tenha corrido tudo bem, e que já estejas com o Pedrinho em casa. Beijinhos :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez