segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Banda sonora destes dias

Postado por Nany às 10/29/2012 09:43:00 da manhã
A Xana Toc Toc.
Enquanto me mantenho em semi descanso oiço a minha miúda a cantar as músicas da Xana enquanto brinca com a minha muleta.
O mano já não acha muita piada às musicas e confesso que eu também já estou a ficar farta. Vou-o deixando ver tv no meu quarto. Sei que não devia, mas facilita-me a vida e neste momento tudo o que a facilite é bem vindo.
O mais giro é ouvi-lo dizer coitada da minha mãezinha que não pode andar.

Obrigado pelos vossos comentários acerca das festas. A da Sarita estão em curso os preparativos e os convites. Muitas coisas têm sido alteradas e depois mostro.
Bjks

4 comentários:

Unknown on segunda-feira, 29 de outubro de 2012 às 21:59:00 WET disse...

Eu gosto da Xana Toc-toc. E das canções da Maria também.
beijinhos

Raquel Ribeiro on terça-feira, 30 de outubro de 2012 às 12:49:00 WET disse...

Nós gostamos da Xana! Mas aqui em casa não seouve musica infantil.. so ouve na escola!
bjs

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 09:59:00 WET disse...

A Rita adora a Xana Toc-toc! E eu também! Ahahahahah! Bjinhos!

Estrela do mar on quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 14:32:00 WET disse...

concordo totalmente, tem algum jeito comemorarmos uma tradição americana? juízo pessoal, juizo! nao passa de markting...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez