quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ora agora choras tu, ora agora choro eu

Postado por Nany às 10/11/2012 12:47:00 da tarde
Chora ele.
Chora ela.
Não me perguntem porquê. É por causa da sopa. Dos bonecos. Da Xana Toc Toc. Das meias. Do banho. Do sono. Da birra. De serem contrariados. De não serem.
Não sei.
Sei, ou melhor, tenho a certezinha, que qualquer dia, esta sinfonia diária vai dar comigo em maluquinha.
Ele chora porque o amigo bateu. Porque ficou de castigo e a culpa era do xpto. Porque está farto de ver a Xana. Porque quer uma PSP e ainda só tem 5 anos. Porque não consegue fazer a curva de cima do -a-, porque, porque, porque.
Ela chora porque quer ver a Xana em modo 24h/dia. Porque quer tomar banho, não quer tomar banho, não quer as meias ou aquelas meias, porque não quer sair do banho, porque não pode mexer nos comandos da tv, do dvd, nos telemóveis e outras coisas afins. Porque não pode passar o tempo todo a acender e apagar as luzes. Porque não pode trepar para cima da mesa da sala e mandar-se cá para baixo.
D. Birra e Sr. Choro, agora que veio a chuva, o verão foi embora, podem ir hibernar para uma caverna e deixarem-nos em paz? Agradeciamos encarecidamente.

4 comentários:

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 22:37:00 WEST disse...

LOL o caos, portanto!?!?

Anónimo disse...

LOL, é tudo igual, aguenta amiga, aguenta.:)

Pérola on sexta-feira, 12 de outubro de 2012 às 11:40:00 WEST disse...

Concentra-te nos sorrisos. Quando choram, responde-lhes com um sorriso e brincadeira. Vão ficar confusos e imitar-te-ão.

Um beijinho e desvaloriza...

Unknown on sábado, 13 de outubro de 2012 às 09:28:00 WEST disse...

Tchi. Podia fazer um post parecido. Mas o Martim raramente chora. Mas tem as suas vontades próprias. Faz parte, amiga. Quando eles não estão, deves sentir falta desse preenchimento em casa.
beijinhos grandes

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez