quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Quando o telefone toca

Postado por Nany às 12/20/2012 12:52:00 da tarde
E no visor aparece Creche, o meu coração para e depois dispara a mil à hora.
Ontem à tarde aconteceu isso, a Creche chamava-me.
O Pedrocas tinha vomitado o almoço, estava com febre e doia-lhe a cabeça.
Hoje fomos ao Centro de  Saúde, tem uma infecção na garganta e está a tomar antibiótico. O que vale é que vamos ter estes dias em casa e assim ajuda à cura.
Hoje de tarde fica com a minha mãe, amanhã logo veremos.
Porque será que quando o telefone toca e diz Creche as notícias são sempre destas?

2 comentários:

Maria do Mundo on quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 às 13:35:00 WET disse...

No meu caso é sempre que é um telefonema não identificado, porque da creche e do ATL ligam sempre não identificado. Odeio...depois tenho de apanhar secas de senhoras de bancos, operadoras de telemóvel e afins. As melhoras do pequenino!

Bonitinha on quinta-feira, 20 de dezembro de 2012 às 16:13:00 WET disse...

As melhoras do Pedrocas! É muito chato ter dor de garganta...ele ao menos consegue se alimentar ou ainda está vomitando?
beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez