segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A festa do 6º Aniversário

Postado por Nany às 1/14/2013 02:30:00 da tarde
Correu bem, qauto a mim, o miudo adorou.
Dos 10 meninos que convidou apareceram 7. Ele lá chamou um de mentiroso porque lhe tinha prometido que ia, e depois não apareceu. Eu lá lhe disse que talvez o menino tivesse que ter ido a outro lado, ou que os pais tivessem tido um imprevisto ou assim.
O bolo do futebol que ele tanto queria, estava lá. As velas que eram bolas de futebol também, os jogadores do Benfica-Porto (que nem de propósito jogaram nesse dia) também.
A única coisa que a mim me chateou foi ter acordado mal disposta, com os intestinos revoltados e ter estado a vomitar quase até á hora dos convidados chegarem. Estava branca que nem cal, mas aguentem firme e forte e hoje cumpro a promessa de lhe ler o livro do Cid ciência que lhe ofereceram.
Recebi também duas chamadas de pessoas de família que só se lembram quando são convidadas, mas este ano, por força das evidências tive de cortar nos convites e foi simples, aqueles que se lembram de nós durante o ano e aqueles que se lembram quando lhes dá jeito. Ok, posso parecer fria e calculista, mas depois de anos a viver com tás a ver, olha pois, vê mas já sabes é só ver porque alguém como tu, com as tuas capacidades não vai conseguir algo assim. Pois é, tu, a parte pobre da família não irá conseguir ter algo assim, de marca ou uma casa destas. É pá fartei-me, até porque eu gosto do que gosto, e não porque os outros têm. É pena, além disso já tenho problemas suficientes com esse tipo de coisas, por isso este ano fiz assim. Outra questão é, os filhos/netos são mais velhos e só fui convidada 1 vez e amigos, nestas coisas sou assim, casa aberta, mas também gosto de retribuições, não pelo tamanho das prendas mas pelo carinho, ao contrário de quem me ligou. Ok já me alonguei.
E não acredito, acreditando, cheia de orgulho com o coração a rebentar de amor que o meu amor mais crescido tem 6 aninhos. Coisa mais linda da mamã e ele sabe, ou como ele diz ó mãe, já disses-te-me isso, mas a mãe repete, é só para ter a certeza que ele sabe sempre :)

4 comentários:

Bárbara - Sol e Lua on segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 14:42:00 WET disse...

OLha que gentinha dessa reles a gente não precisa .....quem são amigos verdadeiros nós sabemos e isso é que conta, eu agora sou como tu,aprendi alguma coisa ao longo destes tempos embora ainda seja um pouco tontinha, boazinha mas tenho de deixar de o ser. Ter coisas d emarca ou não...isso é o menos importante, olha a quantidade deles que sem amor só têm coisas de marca para verem se com isso conseguem compensar a falta de afecto.....mais vale saberem que gostamos deles, que são o melhor que temos na vida....e dar-lhes o que conseguimos....e isso vai fazer deles boas pessoas, honestas, firmes, dignas!
um beijinho

Maria do Mundo on segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 15:32:00 WET disse...

Seis anos...a minha mais velha já vai fazer sete. Acho seis anos uma data tão importante. Aproveita bem e parabéns! Quanto aos outros, ignora!

Luna on segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 17:36:00 WET disse...

parabéns ao Pedrito! tb sou como tu!
bjos

Bonitinha on segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 20:29:00 WET disse...

Parabéns!! Olha já tem uma mão cheia e está começando a encher outra! Logo estás a escrever que faz dez anos!
Que lindo o tema do aniversário, lembro-me de como foi difícil conseguir aqui as velas que queria, sim por enquanto sou eu quem escolho heheh!
Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez