quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Amigdalite

Postado por Nany às 1/23/2013 12:05:00 da tarde
Se vocês soubessem o pó, a raiva, o asco, a vontade de esganar, atar unas pedragulhos aos pés e lançar ao rio que eu tenho às malditas e malfadadas das ites.
Irra!!!!!
Na segunda-feira o Pedrocas disse que estava com frio após o jantar. Coisa rara e muito estranha. Logo ele, moço encalorado e que nunca quer vestir-se, chinelos não vale a pena, o robe também não, é sempre uma guerra, um Pedro veste o robe, Pedro calça os chinelos.
Deitou-se no sofá, pediu-me para o tapar com a mantinha e depois disse que lhe doía a garganta. Conclusão = amigdalite. Ontem ficámos os dois em casa, hoje sob o efeito do antibiótico já nada lhe dói. O brufen é bom e docinho (até demais diz ele), as vitaminas que toma apenas quando toma qualquer antibiótico e por indicação médica é que são boas.
Eu sei que é fruto deste tempo estúpido e parvo, mas já o mês passado ele esteve assim e com febre mais tempo. Já chega não?

1 comentários:

Maria Lavrador on quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 16:08:00 WET disse...

De facto o tempo q está é propicio às "ites" mas de facto elas podiam dar-te mais sossego...

Bjs e as melhoras

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez