sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

B-I-R-R-A-S

Postado por Nany às 1/25/2013 11:36:00 da manhã
Pensava que andavam mais controladas, que eram coisitas mais passageiras, ams não agora vêm em dose dupla, versão ele & ela.
Ora então é assim: ele porque quer descansar um bocadinho, depois de ter dormido a noite toda e não se veste de manhã, fazendo com que tenha de começar a gritar-lhe cada vez mais alto. Sim eu sei, devia era prestar mais atenção às instruções do desafio berra-me baixo, mas que querem, a ver as horas a passar, a mais uma vez chegar atrasada começo a berrar mais alto.
Ela, bem ela, é porque quer aquelas meias ou não quer aquelas meias, e ontem bem ontem, a razão foi não querer ir para casa. Porque não quer dar a mão na rua e quer atravessar a estrada sozinha, aquilo que mais me diz até chegar-mos a casa é lága-mi (larga-me). Eram 19h e nada, não queria ir para casa, queria ficar na rua. Peguei nela, levei-a para casa e ela chorou, gritou e até suou à porta porque queria ir para a rua. Ficou assim até ao pai chegar. Tentei falar, dar mimo, conversar, explicar nada. Só me faltou dar duas palmadas no rabo e num caso de extrema loucura abrir-lhe a porta.
Por favor, expliquem-me o que estou a fazer de mal. Onde erro. Em quê e como. Fico agradecida.

4 comentários:

Mariposa Colorida on sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 12:02:00 WET disse...

Oh mulher não estás a errar nada. É mesmo assim. As minhas são mais velhas e fazem-me com cada uma! Take it easy!

Unknown on sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 13:08:00 WET disse...

Eu também me inscrevi no desafio e, apesar de não costumar "berrar" com o Martim, uma vez que ele se porta bem, regra geral, vi-me "berrar" ou lembrou-se ele de coisas alucinantes.
Claro que não estás a fazer nada de mal. és mãe de 2 filhos, só isso! Beijinhos

Beta on sábado, 26 de janeiro de 2013 às 00:31:00 WET disse...

Descobri-te hoje e li o teu post das birras. Não estás a fazer nada de mal, são fases. Eu tenho 1 de 4 anos e 7 meses e uma de 3 meses. Ele com 2 anos e pouco tb fazia birras monstras. Agora já faz menos. Tem calma e vai passar. Bjs

Raquel Ribeiro on sábado, 26 de janeiro de 2013 às 09:22:00 WET disse...

EU só tenho 1 e passo o dia a berrar com ele! porque nunca faz o que lhe digo à 1ª!
enfim... somos mães!
bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez