segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Coisas giras da minha miuda gira

Postado por Nany às 2/11/2013 10:53:00 da manhã
Conta até 10 na boa, a cantar e a brincar.
Conta até 5 em inglês, porque é um papagaio e adora ver a Dora a exploradora.
Todas as malas são mochilas por causa da mochila da Dora.
É uma vaidosa, e adora receber bandoletes, que chama de baietes, de se ver ao espelho e se embirrar com alguma coisa é escusado, embirra e pronto.
Adora cor-de-rosa, já conhece algumas cores, como por exemplo: azul, verde e amarelo, mas anda numa fase em que tudo ou é azulí ou cô rosa.
É malandreca, faz uns sorrisos malandros e semi-cerra o olho com aquele ar de: tou-te a topar.
Tem a mão leve, e percorre a casa atrás de nós para nos dar uma palmada.
Sabe muito bem quem lhe bate e diz como o fizeram muito bem descrito. Chega a ralhar com esse amiguinho e a mandá-lo para o castigo enquanto relata a história.
Abre as gavetas todas da cozinha à procura dos panos para tapar os seus bebés e só esses é que lhe servem.
Canta as músicas preferidas de cor, e por preferidas refiro-me às musicas de Natal, que continua a cantar.
Uma das melhores fases é quando lhe dá para os beijinhos e andamos as duas às beijocas tipo passarinhos.
Linda e fofinha, numa fase deliciosa e que eu adoro ver.
Vá, chamem-me babada e isso tudo. Eu deixo, é verdade :)

2 comentários:

No Reino do Infinito on segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013 às 15:39:00 WET disse...

Que doçura...parece a minha, em quase tudo! Até na mão leve e no beijinhos. E há lá baba que resista a isso tudo? Não há melhor...
Beijocas nossas ;)

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 13:59:00 WET disse...

Tão doce a Sarita! <3 Gosto tanto!!!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez