segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coisas giras da minha miuda mais que gira

Postado por Nany às 2/25/2013 01:02:00 da tarde
Ela dá-me as coisas uma por uma e conta até 10, mas quando tem mais de 10 coisas começa outra vez no 1. É que acima do 10 é 1, o 11/12 e afins são território desconhecido.
Ela gosta muito de ver o Jake, o Capitão Gancho e o Barrica, mas quando o Capitão Gancho rouba a pada, quer dizer, es-pa-da, ela ralha com ele. É que a moçoila se corrige sozinha e vê-se o esforço. Linda, linda.
Agora está a aprender o azul, e por isso além do cô rosa, é tudo azuli.
Entretanto todas as malas são mochilas, por culpa da mochila da Dora a Exploradora.
É uma vaidosona, gosta do que gosta e ganchinhos e baietes (bandoletes) são com ela. Mas a menina Sarita, quando acaba de comer, levanta a bata no refeitório para as senhoras verem a roupa e dizerem que ela está linda.
Se gosta de uma fatiota não a quer despir, e só a despe quando lhe prometo que lha volto a vestir, a contragosto, mas despe, ficando com a mesma na mão. Agora anda apaixonada por um fato de treino com um coelhinho, o melhor dia da semana passou a ser a sexta, que é o dia da "ginástica" e veste o fato do coelho. Estás lembrada do mesmo Tia São?
E a mãe? Olhem, a mãe chama-a de Princesa e diz-lhe que ela é linda. Que querem, ela é mesmo.



4 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo uma princesa a Sarita. E miúda com determinação, pois quando gosta, não vale a pena dizerem-lhe que é feio, pois para ela é bonito e basta, ela é que decide hehehehe.

Mariposa Colorida on segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 15:47:00 WET disse...

São tão boas e docinhas as nossas princesas!!! Ainda me lembro quando a pequena C. só queria camisas de noite e não pijamas, porque as princesas vestiam camisas de noite.

Unknown on segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 às 21:55:00 WET disse...

Essa miúda é de ideias fixas. Essa idade é tão gira!
beijinhos

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 11:16:00 WET disse...

Eu tinha uma pancada com uma tshirt do "Bel e Bastião" leia-se Sebastião LOOOOOOOOOOOOOOL Acho-as um máximo quando são assim vaidosas! Aqueles olhinhos brilhantes! <3 Beijoca nossa!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez