sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sarita doentinha

Postado por Nany às 2/01/2013 02:40:00 da tarde
A minha Princesa está doentinha. Muita ranhoca naquele nariz, muita tosse, muito choro, muito colinho de mãe (ok, outras vezes quer o pai, mas eu só o chamo de noite quando: ou já tenho os braços dormentes, ou só dormi duas a três horas na noite anterior - como acontece nesta - e estou completamente ko).
Decidi então que, para além do soro fisiológico, dos vapores, e da neosinefrina que o médico mandou colocar, já que graças a Deus ela tem os pulmões limpinhos, vou experimentar este cházinho, que descobri no blog O Meu Eu.
Às tantas dou ao irmão também, tipo cháznho para o lanche e suminho ao longo do dia, a ele também mal não faz, sóe não me posso esquecer de compar o gengibre.

2 comentários:

No Reino do Infinito on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 14:45:00 WET disse...

Olá outra vez Nanny, cá em casa bebemos até durante as refeições, frio sabe mesmo bem. A minha Txuguinha já está mesmo boa, sem pinga de ranhoca, sem tosses e sem espirros e olhos chorões e principalmente sem tomar um único medicamento. Nunca deixo acabar o gengibre, nem o mel e nem os limões. Tenho sempre para fazer todos os dias, até serve como prevenção. Continuação de melhoras bem rápidas e beijocas nossas ;)

Nany on sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 14:54:00 WET disse...

Começam já hoje e nós também.
Obrigado :)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez