quarta-feira, 6 de março de 2013

Ainda dizem que os dentes não provocam mau estar

Postado por Nany às 3/06/2013 03:30:00 da tarde
Dizem os pediatras, é a nova moda. Que os dentes não provocam mau estar, talvez uma dorzita, quiça uma babadela extra....pois eu dou-lhes a dorzita.
Tenho uma miuda ranhosa, que se queixa com dores, com diarreia, branquinha quase transparente, que come mal, dorme assim-assim, anda chorosa, mimenta e birrenta e tudo por causa de mais um molar (de baixo lado esquerdo).
"Os destes são uma coisa normal mãe." São, são uma coisa normal, mas causam moléstia e dão mau estar. O próximo pediatra que me vier com condescendências leva uma mordidela e depois logo vemos se os dentes provocam ou não mau estar.

3 comentários:

Mamã Petra on quarta-feira, 6 de março de 2013 às 15:34:00 WET disse...

Desde sempre que eles defendem isso, e que é coincidência relacionarmos com vários episódios de doença, o meu Gabriel tinha por coincidência adenoidites em todos, a Margarida diarreia e mal estar em todos, coincidência claro, o Artur nem dei conta que lhe nasciam os dentes ele sim foi um caso raro único que eu saiba. Mas dá-lhe uma mordidela sim, que eu já desisti, digo sim, sim e pronto eles ficam na deles e eu na minha.

Beijinhos

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 6 de março de 2013 às 18:41:00 WET disse...

Uma vez li que se os adultos experimentassem a dor dos bebés aquando o nascimento dos dentes ou morríamos ou no mínimo ficávamos loucos!

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 7 de março de 2013 às 13:26:00 WET disse...

Como te compreendo...

Mas tive sorte com o pediatra. Ele próprio dizia: os livros dizem que os doentes não causam doenças e mau-estar, a minha experiência diz-me o contrário.

As melhoras!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez