quinta-feira, 21 de março de 2013

Dentes ou Pesadelos?

Postado por Nany às 3/21/2013 12:40:00 da tarde
É verdade que está o outro molar a romper, é verdade que a Sarita se queixa com dores.
Mas será só disso? Ou serão pesadelos? Também?
Já há duas noites seguidas que dona pipoca acorda a chorar, quer dizer, a berrar; e berra e grita em estado assustado e assustador de tal forma que nada a acalma. Demora algum (longo) tempo até acalmar e mesmo ao colo ainda vai soluçando, dá por vezes a sensação que é vencida pelo próprio cansaço.
Inclino-me mais para os pesadelos e menos para os dentes. Mas nunca se sabe e se é uma combinação dos dois é bem complicado, tadinha da minha menina :(
Só espero que não venhamos a ter mais noites assim, é que depois de duas seguidas, antecedidas das intermitentes a mãezinha aqui já não vai lá nem com meia dúzia de cafés (só bebo no máximo 3).

5 comentários:

No Reino do Infinito on quinta-feira, 21 de março de 2013 às 13:30:00 WET disse...

Podem ser pesadelos e também a dor....a minha Txuguinha ainda tem pesadelos, com menos frequência, nem sequer posso falar com ela, só posso acalmá-la com "shius" e pouco mais. Como te compreendo, dá dó sentir que não se pode fazer mais nada por elas senão embalá-las...
As melhoras rápidas...

Beijocas nossas ;)

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 21 de março de 2013 às 13:41:00 WET disse...

Ui... Os malditos terrores noturnos... Também passamos por isso, felizmente agora andamos numa época calma. Custa tanto!

Força!

Beijinhos

Anónimo disse...

Sei bem do que falas, tenho passado pelo mesmo, e o meu a acrescentar a isso, quando não chora, fala toda a noite e ri-se, chama a mãe e quando lá chego está sossegadinho a dormir.
Acho que estão na fase dos sonhos/pesadelos.

Pobre(o)Tanas on segunda-feira, 25 de março de 2013 às 08:56:00 WET disse...

Espero que a Sarinha esteja melhor! Tens selinho no meu cantinho! Beijoca!

Luna on terça-feira, 26 de março de 2013 às 16:28:00 WET disse...

quando nasceram os dentes os molares a minha eram os dias e as noites, não dormia nada de jeito! mto mimo e paletes de paciencia
bjos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez