quinta-feira, 28 de março de 2013

Ó mãe, como é que um coelho põe ovos de chocolate?

Postado por Nany às 3/28/2013 11:00:00 da manhã
Imagem daqui
Eu -Um coelho não põe ovos, são as galinhas que nos dão os ovinhos.
Ele -Mas então como é que temos coelhos com ovos de chocolate nos sacos hã? E sem galinhas? (faz favor de ler isto como se tivessem 6 anos, de ar arrebitado e como se a vossa mãe vos tivesse dito a maior barbaridade do mundo)
Eu -A galinha foi trabalhar e deixou o coelho a tomar conta dos ovos para a raposa não os roubar.
Ele -Ah! (um ah não muito convencido, mas por agora dá. É desta que ele deixa de acreditar no Pai Natal )


PS: Será que o agendamento funciona?

4 comentários:

Luna on quinta-feira, 28 de março de 2013 às 17:04:00 WET disse...

acho que é o ultimo ano dás a volta, mas é? hehe

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 28 de março de 2013 às 18:59:00 WET disse...

A minha afilhada acreditava piamente que os ovos normais vinham das galinhas, mas os de chocolate eram os coelhos que os punham... até ao dia em que os pais arranjaram uma coelheira lá para casa e ela por mais que esperasse nunca lá encontrou nenhum ovo de chocolate.... :-)

Pobre(o)Tanas on domingo, 31 de março de 2013 às 11:42:00 WEST disse...

Estou ansiosa por essa inocência!

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 2 de abril de 2013 às 10:46:00 WEST disse...

:-D

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez