sexta-feira, 12 de abril de 2013

-300g

Postado por Nany às 4/12/2013 12:34:00 da tarde
A Páscoa, as festas de anos que ainda não terminaram, o almoço em família e o outro que ainda aí vem, mais um lache de boas vindas a uma priminha ainda na barriga da mãe, deu nisto -300g.
Vamos continuar com o mesmo plano alimentar, conversámos sobre o facto de ele não lhe apetecer tomar o pequeno almoço e de eu insistir com ele, mas como a Drª insiste a coisa corre melhor (esperemos).
Entretanto levo a coisa no sentido da saúde e não do peso. Quero que o meu filho seja saudável e com poucos ou nenhuns complexos em relação ao peso.
Para o mês que vem mais uma consulta, quando é que nos vemos livres disto?

2 comentários:

Unknown on domingo, 14 de abril de 2013 às 19:29:00 WEST disse...

Se ele precisa perder peso, pois é complicado porque pode não entender totalmente. Mas será que precisa mesmo? O Martim já não tem percentil de tamanho nem de peso. Se alguns associariam obesidade ao facto de ele ultrapassar a curva do percentil, em relação à altura, diriam que sofre de gigantismo. Avalia tu, com sensibilidade e com o teu coração de mãe. muitas vezes, os médicos são veem gráficos, tabelas e números. Não conhecendo o Pedro, penso que poderá levar isso calmamente com água, frutinha, legumes. Mas não é fácil. Se a nós custa, a eles então...
beijinhos e boa sorte.

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 10:14:00 WEST disse...

Bom dia!

Fazes bem em cuidar da alimentação dele por motivos de saúde, mas é normal que num período de festas a coisa não corra a 100%, afinal também se vai privar uma criança das coisas boas, não é?

Vais ver que, com a alimentação certinha que andas a fazer e com o crescimento, tudo se compõe.

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez