terça-feira, 16 de abril de 2013

E aquele momento em que se compram os impressos de matricula para o primogénito ir para o 1º ano?

Postado por Nany às 4/16/2013 12:58:00 da tarde
É quando a realidade nos volta a atingir, e se começa a perceber que aquele bebézinho está a ficar um menino crescido, inteligente, lindo que inicia uma nova etapa na sua vida.
É quando vêm ao de cima medos e receios que dão vontade de ir comprar a mais forte de todas as portas blindadas e enfiar o miudo dentro de casa.
É quando a cabeça faz um filme dos piores com tudo o que se ouve nas notícias e contado por vizinhos e conhecidos.
É quando pisamos a escola que muitos anos antes estreámos como alunos.
É quando saimos dessa mesma escola com os impressos na mão, coração cheio e um orgulho no filho lindo que se tem, e cheia de vontade de contar ao mundo:

O MEU PIOLHO REGUILA VAI PARA O 1º ANO


Sou uma dessas mães babadas, vocês já me conhecem :)

3 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 16 de abril de 2013 às 13:01:00 WEST disse...

Crescem demasiado depressa os nossos rebentos... Eu ando a preparar-me para fazer o mesmo com a Rita, assim que passar esta azáfama da organização do festival já vou tratar disso! Ando num misto de orgulho e tristeza... é tão estranho ser mãe galinha! Beijinhos Nocas!

Mariposa Colorida on terça-feira, 16 de abril de 2013 às 16:16:00 WEST disse...

Como te entendo. Passei por isso o ano passado em Junho!

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 08:52:00 WEST disse...

Ai Nani ainda parece que foi ontem que me sentava na sala num mundo completamente novo para mim (só tive num infantario uns meses da minha vida e foi logo de inicio) e daqui a pouco é a minha menina!

Espero do fundo do coração que o Pedrocas se integre bem, que todos os seus passos sejam iluminados ao longo do seu percurso escolar e que daqui a vá... 20 anos ou nem isso esteja a trabalhar com muito sucesso naquilo que escolheu seguir!

É o primeiro dia do seu futuro quanto ao trabalho!

Beijoca

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez