segunda-feira, 15 de abril de 2013

É uma coisa de manos

Postado por Nany às 4/15/2013 12:36:00 da tarde
Noite 1:Grande galhofa, muita brincadeira. Na hora de dormir, querem dormir juntos e deitam-se os dois na cama dela.
Passado um tempo vou lá, estão quase a dormir, mas como é na caminha de grades ele está apertado e ela também. Levo-o para a cama, ela chama pelo mano e vai para a cama dele. Adormecem os dois e levo-a para a cama dela.

Noite 2:
A mesma coisa, ela quer dormir com o mano, mas desta vez deitam-se na cama dele, bem mais espaçosa.
Risos, conversas e brincadeiras. Nada de dormir.
Ás tantas ele aparece na sala, ela não o deixa dormir, pede-lhe os bonecos todos, bate-lhe para ele se virar para ela e tenta abrir-lhe os olhos enfiando-lhe um dedo pelo mesmo.
Ele vai para a minha cama, ela fica na dele. Depois de adormecerem coloco cada um na sua cama.

Noite 3:Grande birra para dormir com o mano, na cama do mano.
Ele não quer, vai logo deitar-se na minha cama.
Quando adormecem coloco cada um na sua.

Noite 4:
Cada um na sua cama. Ele já dorme, ressona que se ouve fora do quarto. Ela nda, canta, chama por nós, fala com os bonecos.
Como a mandamos dormir começa a chamar pelo mano, dá pulos na cama, quer sair. Vamos as duas para a cozinha deixar o resto do pessoal descansar.
De manhã, ainda não abriu o olho começa logo a chamar o mano. Quando o vê nem lhe liga, do tipo: eu fartei-me de chamar por ti e só me apareces agora?

Hoje de manhã:
Grande birra porque não queria despir o pijama, tem a Rapunzel na frente e ela quer a Cinderela (o nome da boneca é dífícil).
Ele ajuda-a a despir a saia de peitilho para que ela possa vertir a camisola do pijama. Quando lhe dizemos que não pode ser chora porque assim a Sarita não é amiga dele por culpa nossa.
Ela chora e o pai contraria-a, até porque são horas de sair de casa. Ele defende-a logo, pega nela ao colo e diz ao pai: A Sarita está a chorar, viste o que fizeste à minha menina? Anda cá meu amor.
Vão de mão dada para a creche.

É uma coisa de manos. Só pode.
(Nos entretantos, se for preciso andam às turras)

4 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 14:13:00 WEST disse...

Lá em casa é parecido, tanto brigam como se beijam e abraçam :)

Bjs para vocês e boa semana

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 15 de abril de 2013 às 18:59:00 WEST disse...

Ó pá! Tão fofos estes meus sobrinhos lindos! Beijinhos da Tia!

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 16 de abril de 2013 às 10:29:00 WEST disse...

Que delícia!

É mesmo uma coisa de manos!

Beijinhos

Pobre(o)Tanas on quarta-feira, 17 de abril de 2013 às 08:54:00 WEST disse...

São manos e basta! :D

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez