quarta-feira, 1 de maio de 2013

30 Meses

Postado por Nany às 5/01/2013 09:03:00 da manhã
Com 30 meses estás uma espertalhona.
Cantas, danças, inventas histórias, falas até a  dormir, mandas-nos calar, dizes como queres as coisas, escolhes o que vestir (ok, quase tudo cor-de-rosa), detestas acordar de manhã só despertas bem de dormires mais um pouquinho e acordares a teu belo prazer, mesmo assim ficas na ronha. Não és muito amiga de ir dormir e fazes de tudo para não o fazeres: pulas, cantas, chamas a mãe, o pai, o mano.
Adoras escrever e pintar, especialmente com o cor de rosa. Gostas que pinte contigo mas dizes-me o que pintar e com que cores.
Fazes birra e choras sentida se não escolhes o programa na tv. Descobris-te a Kitty, e a Princesa Sofia, mas tudo o que for fofinho é teu.
Vais buscar os teus bebés e as tuas meninas, às quais mesmo não dando nomes individualizas à tua maneira.
Gostas de nos fazer bolos e pipocas. Continuas a adorar pexinho, especialmente o comido no colo do pai.
Gostas de me pentear, de me mandar dormir e acordar espetando os dedos nos olhos. Gostas de te sentar no meu colo à espera de mimos e fazes ronron nos beijinhos. Quanto estás para aí virada ficamos as duas a ver quem dá mais beijinhos à outra.
Disputas quase tudo com o mano, mas sentes muito a falta dele quando ele não está. É a sua mão que procuras quando tens vergonha, medo das folhas grandes, para brincar e para dormir na cama dele. Vocês são capazes de comer de mão dada e o banho sem ele perde a graça. Continuas a queixar-te que ele te dá beijinhos e te chama meu amor, mas as vossas brincadeiras juntos arrancam-te fortes gargalhadas.
Aprendes-te a dizer obrigada e se faz favor e agora gostas de lhes dar uso porque sabes que tens sempre reforço positivo da nossa parte.
Queres vestir-te sozinha, mas gostas quando te damos a sopinha à boca.
Em suma, és uma Princesa linda, a rainha os nossos corações.

1 comentários:

Dinastia FilipiNHa on quinta-feira, 2 de maio de 2013 às 13:25:00 WEST disse...

Uma princesinha cor-de-rosa deliciosa!

Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez