segunda-feira, 13 de maio de 2013

E o fim-de-semana passou a correr

Postado por Nany às 5/13/2013 11:21:00 da manhã
No Sábado tive de fazer umas análises logo pela manhã e quando cheguei a casa, peguei na família e lá fomos nós deixar o nosso contributo ao Continente.
Fazer compras com dois miudos reguilas que adoram os corredores para esticar as pernas é obra. Estão a ver aquelas crianças que ficam junto dos pais enquanto estes empurram o carrinho e escolhem os produtos? Pois, esses não são os meus!
No Domingo almoço de família com os avós e os tios, seguido de tarde de brincadeira a que se juntou um amiguinho do meu filhote.
Á noite, os pais estavam mais cansados do que eles, mas quem é que dormia? Eles de certeza que não, tal não era a excitação do dia.
Felizmente já lhes começo a notar melhores de tosses e ranhos, mas como dizem que a temperatura vai descer estou assim-assim sobre essas questões.
Não fomos à praia, mas confesso que me apeteceu ir lá só estender a toalha.
E o vosso fim-de-semana, que tal foi?

3 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 12:01:00 WEST disse...

Os meus tb n ficam ao pé do carrinho das compras, a opção é levar 2 carrinhos, um só para eles onde ponho livros para irem lendo e estarem entretidos :)

Espero que o teu menino já esteja melhor

Um beijinho e boa semana

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 13 de maio de 2013 às 12:41:00 WEST disse...

Nós também não fomos à praia mas vontade não faltou.

Continuação de melhoras!

Beijinhos

Mamã Petra on quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 11:53:00 WEST disse...

Durante muito tempo fiz como a Maria Pereira, levava o Gabriel num carrinho sozinho, os meus como têm muita diferença controlam-se bem, levo sempre um dos grandes para me ajudar, e mesmo quando vai o pai, leva sempre um deles.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez