segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novidades a assinalar

Postado por Nany às 5/27/2013 10:25:00 da manhã
O sarau de ginástica correu muito bem. A mãezinha aqui fez um esforço para não largar uma lágrimita, é que é o último sarau enquanto creche. Não esquecer que em Setembro o meu miudo vai para a primária e começa uma nova etapa importante, com ela acabou-se a creche, a pré, temos ATL dos meninos crescidos.
No fim receberam uma medalha e deram uma prenda à professora de ginastica. Fizeram desenhos, um por cada, e ela recebeu-os tipo um rolo. A tal da surpresa era essa.
A Sarita começou no Sábado a dormir na cama grande. Ganhámos (ganhei) coragem e arrumámos a cama de grades. Ela entretanto ainda está em fase de habituação, a cama é de corpo e meio e uma piolhita de 2 anos perde-se lá dentro. Lá a mamã se deitou com ela para se sentir mais segura.
Os meus piolhos estão a crescer e eu adoro vê-los nas suas conquistas.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 12:13:00 WEST disse...

Que bom! É sempre uma emoção. A festinha do colégio é no próximo sábado e antes ainda vou babar a ver a mini fazer ballet. Adoro!!!!

Preciso de te pedir umas informações, será que me podes enviar um mail que já não tenho o teu? filipafreitas@netcabo.pt

Obrigada!

Beijinhos

Nany on terça-feira, 28 de maio de 2013 às 14:06:00 WEST disse...

Já te mandei mail.
Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez