sexta-feira, 31 de maio de 2013

Reunião Pré-Escola - Pedro

Postado por Nany às 5/31/2013 11:38:00 da manhã
Tivemos ontem aquela que provavelmente será a ultima reunião da pré-escola referente ao Pedrocas.
Já trouxemos o dossier dos trabalhinhos, ainda ficou lá o livro e já se acertou agulhas em relação à praia (espero que não chova nem faça frio), à entrega dos diplomas e ao lanchinho a fazer nesse dia apenas para comemorar o fim de uma etapa e início de outra.
É engraçado ver o meu menino crescer, lembrar-me das vezes que com ele sonhei, da gravidez, daquele pequenino atento que sempre foi observador e curioso, que agora está um belo rapazolas.
São nostalgias que fazem parte de mim, mas é um misto de tristeza e saudade do bebé, e de alegria e orgulho pelo menino que é, além de uma certa curiosidade pelo homem que será.
Acho que ser mãe tem destas coisas.

2 comentários:

Unknown on sábado, 1 de junho de 2013 às 09:46:00 WEST disse...

Também ando com essas nostalgias. Quando ele for para o 1º ciclo, ainda mais.
beijinhos

Raquel Ribeiro on domingo, 2 de junho de 2013 às 23:35:00 WEST disse...

O tempo passa rapido...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez