sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estou a dar em doida!

Postado por Nany às 6/07/2013 02:16:00 da tarde
Fui falar coma minha médica, uma médica nova que não conheço de lado nenhum já que marcações no Hospital da Luz com ADSE é mentira e não consegui voltar ao médico que me segiu das outras duas vezes.
Entretanto fui a S. Francisco Xavier para fazer a marcação da amniocentese, mas a médica que as faz (será que naquele hospital só há uma?????) está de férias e então não podem fazer a marcação.
Fui ao Hospital da Amadora não aceitam requesições médicas de fora, só através do sistema informático do C. Saúde.
Fui ao C Saúde, a médica de familia tem a agenda cheia, consultas em Outubro, mas neste caso a enfermeira mandou fazer a marcação porque pela idade tenho a obrigação de fazer o exame.
Estas confusões são o quê? Idiotices do sistema? Temos de ser todos ricos e pagar cerca de 500€ em procedimentos médicos e análise?
Querem dar comigo em doida, só pode!

3 comentários:

Mariposa Colorida on sexta-feira, 7 de junho de 2013 às 14:37:00 WEST disse...

Olha eu nunca usava o SNS, mas agora, com a crise passei a usar. E não me posso queixar. Mas no teu caso a coisa não está a funcionar muito bem, não!

Raquel Ribeiro on segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 00:06:00 WEST disse...

Que chatice...
bjs

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 11 de junho de 2013 às 16:06:00 WEST disse...

É inadmíssivel. Para não dizer indecente.

Um beijinho grande

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez