terça-feira, 11 de junho de 2013

O meu finalista!

Postado por Nany às 6/11/2013 10:15:00 da manhã
Foto minha, PROIBIDA cópia ou reprodução sem
autorização prévia
Já há muito tempo que não colocava aqui fotos dos meus miudos. Dele menos ainda já que está numa fase de mudar menos de feições, mas não resisti a esta, mesmo brincando com ela.
O meu Finalista da Pré-Escola, que anda preocupado por não saber o que vai fazer na Primária :)
A festa de entrega dos "diplomas" foi na sexta e eles estavam eufóricos com a apresentação que tinham preparado para os pais.
Não chorei, não sei bem como já que eu sou uma chorona nestas coisas, mas ficou aquela nostalgia boa de o ver crescer.
No Sábado fomos à feira de Santarém ver os cavalinhos e os memés (como diz a mana) e ele anda a pedir-me uma prenda, especificamente um boneco das Tartarugas Ninja.
O peixinho que lhes oferecemos no Dia da Criança não aguentou a emoção e vamos ter de comprar um novo por isso a compra da Tartaruga vai ficar para daqui a mais uns dias.
Quem diria que este miudo reguila, fofo e pestanudo já está quase a começar uma nova etapa se ainda ontem ele nasceu?

4 comentários:

Raquel Ribeiro on terça-feira, 11 de junho de 2013 às 13:39:00 WEST disse...

hehe... aqui tb vai haver festa de final de ano, mas nada de finalistas! lol
enfim... eles crescem rapido!

bjs

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 11 de junho de 2013 às 16:11:00 WEST disse...

Há cerca de um ano atrás, a Pipoca maior perguntava-me precisamente o que é que ia fazer para a primária e dizia que não podia ir porque não sabia escrever :-)

Está um crescido, o teu menino! E lindo! Mais uma fase que aí vem.

Um beijinho enorme!

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 11:58:00 WEST disse...

Tão lindo que está o meu sobrinho lindo! :-)

Pobre(o)Tanas on domingo, 16 de junho de 2013 às 23:06:00 WEST disse...

Tão lindo!!! Parabéns a Pedrocas por esta linda etapa! Beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez