quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ontem foi dia de espreitar o caçula da família

Postado por Nany às 6/26/2013 10:24:00 da manhã
Fomos à consulta mensal, tudo bem com o pequenote, mas que se colocou de costas e de rabo para cima, por isso ficámos sem saber quem lá em casa fica em maioria.
Já vim com o pedido da ecografia morfológica, já sei que ganhei 3,800g mas também sei que as primeiras vezes que me pesaram a balança devia estar doida porque não dava o meu peso real.
Achei a médica um tanto ou quanto enfadada e sinceramente estou a pensar mudar de médico.
O sr dr que me fez a ecografia do 1º trimestre fez o favor de não colocar no relatório se viu ou não os ossos do nariz e qual a medida da translucência da nuca, por isso a ele não volto mais.
A tensão estava mais ou menos, mas com o calor que se fazia sentir até estava bem.
O melhor foi mesmo espreitar este milagre que me faz sorrir e se faz sentir em bolhinhas esporádicas de vez em quando.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez