segunda-feira, 8 de julho de 2013

Amniocentese - Escarlatina - Melgas - Desfralde

Postado por Nany às 7/08/2013 12:43:00 da tarde
Amniocentese: feita no dia 2 de Julho e não no dia 1, aparentemente vamos a uma consulta prévia e devido às minhas semanas de gestação foi logo marcada como extra para o dia seguinte. Correu bem, a médica era simpática e atenciosa e a enfermeira também. Fui recambiada para casa da minha mãe e só voltei no Sábado, e as saudades deles? Ai meu Deus as saudades deles! Dia 23 Julho temos consulta para saber o resultado (ai coração……..) Escarlatina: a Sarita apanhou escarlatina mas felizmente de uma forma leve, apenas uma pequena borbulhagem no corpo, nada da garganta e nada de febre. Como a escarlatina não é nada boa na gravidez, eu fui recambiada para casa da minha mãe onde, apesar de ter um computador não tenho acesso à net. Deu para descansar e ver televisão até fartar. O Pai ficou com ela apenas um dia, porque após as primeiras 24h do início do antibiótico já pode voltar à creche e ao convívio. Melgas: o Pedrocas anda chateado com elas, ontem à noite tinha duas e hoje de manhã mais uma. Dormir é que nada, entre a comichão e este calor foi uma noite de dorme acorda. Desfralde: só tivemos dois percalços, que a juntar a um inicial é excelente para uma miúda de 2 anitos ☺, um dos percalços foi na minha cama, o que vale é que este calor ajudou a secar rapidamente o colchão. Na creche dorme a sesta sem fralda, em casa não dorme a sesta, mas de noite mantemos a fraldinha, quando for de férias vou fazer os possíveis para lha retirar. E por aqui vamos assim, com calor mas com calma a aguardar.

4 comentários:

Mariposa Colorida on segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 14:07:00 WEST disse...

Vai tudo correr bem! Vais ver. Amniocentese feita no meu dia de anos, só pode ser coisa boa. Já soubeste o sexo?

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 8 de julho de 2013 às 20:16:00 WEST disse...

Para as Melgas:
CER'8 Roll-on Antimosquitos. Compra-se nas farmácias ou parafarmácias. Funciona, é "compativel" com os asmáticos, e as amiguinhas sugadoras de sangue não picam... Cheira mais ou menos... Experimenta! Vais ver que gostas! :-)

Dinastia FilipiNHa on terça-feira, 9 de julho de 2013 às 11:05:00 WEST disse...

As melhoras da princesinha!

Ui, malditas melgas. Nós começamos logo a usar os difusores na primeira noite em que nos chatearam, usa também, se não ninguém descansa.

Espero que o tempo passe a voar apesar de saber que está tudo bem com esse milagre na barriga.

Beijinhos

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 14:13:00 WEST disse...

isso é que foram uns dias agitados...
apesar de usar repelente rool-on Previpiq e os difusudires nas tomas o meu puto é mt picado... uma chatice!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez