segunda-feira, 15 de julho de 2013

Mãe, quero contar-te uma coisa muito grave.

Postado por Nany às 7/15/2013 12:36:00 da tarde
Disse-me o meu filho com ar de choro. Custou-lhe um bocado a dizer as palavras, mas contou-me: -Já disse ao pai. Eu deito a língua de fora quando vocês me ralham e não estão a ver Ok, eu também já deitei a língua de fora a várias pessoas, fisica e mentalmente. E também já lhes respondi de forma menos boas, quer em palavras, quer em pensamento. Não ralhei com ele. Não tinha necessidade disso. Ele pediu desculpa e eu desculpei. Vou ver se conigo contar as próximas línguas de fora com que ele me vai brindar cada vez que o contrariar ☺

6 comentários:

Mariposa Colorida on segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 13:32:00 WEST disse...

Coisa boa! Fartei-me de rir.

Pobre(o)Tanas on segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 20:59:00 WEST disse...

Tão puro! <3

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 23:36:00 WEST disse...

Tão fofo! Tens feito um bom trabalho: o nosso menino é integro! Boa Noquitas! Estou orgulhosa! *_*

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 10:42:00 WEST disse...

Estás a criar um lindo menino!

Só alguém com um grande sentido de amor e respeito contaria uma coisa dessas.

Parabéns!

Adoro-te Mamy... on quarta-feira, 17 de julho de 2013 às 16:10:00 WEST disse...

Fantástico!

Bonitinha on quinta-feira, 18 de julho de 2013 às 01:50:00 WEST disse...

Ora tadinho...mal sabe ele que em adulto é muito pior! hehhehe! Passa-se do mostrar a língua a outros xingamentos bem mais pesados.
beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez