quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ecocardiograma fetal & Consulta

Postado por Nany às 8/08/2013 09:40:00 da tarde
Em relação ao ecocardiograma está tudo bem com o coração do nosso menino felizmente. Apenas temos de repetir porque a divisão membranosa do coração não é vista neste tempo de gestação e a Drª gosta de jogar pelo seguro.
A consulta correu bem, já cá cantam mais 3,5kg desde o início, o plano alimentar (depois partilho com vocês) tem funcionado e apenas foi ajustado por causa do pico de cansaço e de fome. Descansar sempre que possível ao longo do dia e a tensão tem andado a pregar partidas, e apesar de estar a estabilizar tendo também em conta a minha veia uterina vou tomar um comprimido de Cartia diariamente. O nosso piolhito estava a bocejar e é tão engraçado vê-lo a mexer.
O líquido bom e o útero também.
Agora é aguardar pelas próximas ecos e consulta. Entretanto tenho as análises a fazer, aquelas belas em que se toma a glicose em jejum. Só espero que esteja fresca e saiba a limão.
Por aqui continuamos de férias, com triciclos, trotinetes, bolas, jogos, filmes e algumas birras à mistura. As horas de dormir fantásticas e o acordar deles entre as 10H30 - 11H00 da manhã. Praia planeio para a semana.

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa on segunda-feira, 19 de agosto de 2013 às 11:10:00 WEST disse...

Que bom!

Aproveita bem esses momentos mágicos!

E boas férias!

Beijinhos

Raquel Ribeiro on quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 10:14:00 WEST disse...

:-) boas noticias!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez