segunda-feira, 16 de setembro de 2013

1º dia do 1º ano do 1º ciclo

Postado por Nany às 9/16/2013 02:14:00 da tarde
Foto minha PROIBIDAS cópias e
ou reproduções
Com 6 anos, 8 meses e 3 dias, começou o meu filhote mais velho as suas andanças na escola oficial.
Ele estava nervoso e ansioso. Normal, não sabe o que vai ser, não conhece a professora - é a segunda vez que a vê - que vai fazer, quando brinca, onde são os sítios. Além da mudança para o mundo do ATL, esta junta ansiedade.
Eu consegui não chorar perto dele, que se agarrava a mim, mesmo já sentado na sala, como quem me pede Mãe não vás.
Ontem não consguia adormecer, e eu também tive as minhas dificuldades a adormecer.
Logo começa também a natação, vai ser um dia de novidades que espero muito boas.
Além do material todo que levámos a mochila ia cheia com os livros e restante material.

3 comentários:

Maria Lavrador on segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 15:47:00 WEST disse...

Ai, ai, como eles crescem tão depressa...

Um beijinho e uma festinha na barriga

São on terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 20:33:00 WEST disse...

Tão fofo.... estou tão orgulhosa! *_* Sou uma tia muito babada....

Dinastia FilipiNHa on quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 11:46:00 WEST disse...

Até eu fiquei com o coração apertado só de ler.

Tão crescido, o teu Pedrocas!

Que tenha um ano fantástico!

Bjs

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez