sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E começa o ano escolar....

Postado por Nany às 9/13/2013 03:10:00 da tarde
Foto minha PROIBIDAS cópias e
ou reproduções
Hoje foi o dia da apresentação do 1º ano. Ele ia todo contente e bem disposto. Reencontrou amigos, percebeu que tinha novos amigos a fazer, gostou do passeio na escola que já tinha ido conhecer, gostou da Prof Sofia e das outras senhoras.
A mãe, que ainda não chorou (devo estar a guardar por segunda, em que começa a escola a sério), veio de lá com a lista de material, já tratou de fazer algumas etiquetas e sobretudo orgulhosa do seu menino crescido.
Temos o fim de semana para acertar o material todo, tratar de etiquetar e forrar, e tudo segue para a escolinha.
Ai senhores, a lágriminha que não me larga mas que tento não deixar cair para ele não perceber. É de orgulho, de peito cheio e coração a transbordar.
O meu bebé mais velho já vai para o 1º ciclo! Ele fica tão crescido com os óculos.... Tempo, para lá um bocadinho sim? Deixa-me aproveitar mais, por favor.

2 comentários:

São on sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 21:21:00 WEST disse...

Eu choro contigo.... estou que não posso... snif! Snif!

Unknown on sábado, 14 de setembro de 2013 às 06:28:00 WEST disse...

Olá Nany. O tempo passa tão depressa. Ontem também recebi meninos, não do 1º ano mas sim do 4º. Apesar de serem mais crescidos, também tiveram 1 prof durante 3 anos e agora mudaram de professora.
Espero que o ano tenha começado bem para os dois.
Bom ano letivo.
beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez