domingo, 24 de novembro de 2013

Continuamos assim

Postado por Nany às 11/24/2013 09:55:00 da manhã
Foto minha, PROIBIDAS Cópias e/ouReproduções
O Filipe dentro da barriga, a mãe cheia de dores que mal a deixam andar por causa da bela ciática e a tensão arterial a pregar partidas.
Amanhã vamos a nova consulta aproveitando o facto do médico estar de banco, fazer umas análises extras e a mais uns exames.
A consulta e ctg da passada quinta revelou um miudo encaixado, poucas contracções daquelas que se querem grandes, mas de acordo com o Dr uma bela bacia e tudo preparado para o grande acontecimento, aguardamos a chegada do rei da festa.
Honestamente a barriga e o seu tamanho não me chateiam, eu gosto de estar grávida. As dores incomodam é óbvio e não vou negar que estaria melhor sem elas e com mais mobilidade, mas estou ansiosa por conhecer o meu menino mais novo e preocupada com a situação dos rins dele, que me fazem querer que ele fique mais e mais tempo na minha barriga.
Já conto os momentos e já imagino tantas e tantas vezes a carinha dele. O seu cabelo que se vê e bem nas ecografias, se será dorminhoco ou igual aos irmãos, se será comilão, como irá correr desta vez a amamentação (espero que bem melhor), com quem será mais parecido. Ansiedades de fim de gravidez e sim, esta será mesmo a última :)
Beijos, depois vou dando notícias


PS: Eu sei que estou de pijama, mas é domingo :)

7 comentários:

Jardim de Algodão Doce on domingo, 24 de novembro de 2013 às 11:51:00 WET disse...

Falta pouco. Saboreia. Vai correr tudo bem. Um bejinho de uma mãe de 3 para ti mãe de 3 ;)

La Piriguete on domingo, 24 de novembro de 2013 às 20:27:00 WET disse...

O Fabian nasceu quando tinha 38 semanas certinhas e já estava cansada das dores nas costas, embora nunca tenha tido problemas de tensão. Espero que corra tudo bem com a vinda do Filipe!
beijinhos

Maria Lavrador on segunda-feira, 25 de novembro de 2013 às 09:48:00 WET disse...

Estás mesmo quase, quase, quase, o pior de facto é estares com essas dores mas no máximo mais 2 semanas e ele estará nos teus braços

Mil beijos

Sandra Neves on terça-feira, 26 de novembro de 2013 às 18:01:00 WET disse...

PARABENS!
Não fazia a minima ideia que estavas grávida! Que bom!
Por um triz que chegava aqui e já não eram dois mas sim três!
Beijinhos e desejo de uns minutinhos muito pequeninos!
Sandra

La Piriguete on quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 12:09:00 WET disse...

Nany, como estás? Há dois dias atrás sonhei que tinhas ganho o Filipe, mas ele ainda está no quentinho não?
beijokas

Raquel Ribeiro on domingo, 1 de dezembro de 2013 às 21:30:00 WET disse...

E então? Já nasceu???

Está quase! tudo a correr 5 estrelas!!!
beijinhos

Mariposa Colorida on domingo, 1 de dezembro de 2013 às 22:18:00 WET disse...

Estamos à espera de novidades! Espero que esteja tudo bem!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez