quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

1 mês

Postado por Nany às 12/25/2013 08:30:00 da manhã
Não é possível, mas é, já tens um mês. Estás tão grande se comparado ao tamanho que tinhas quando nasceste, já temos 4k de gente :)
Tens umas manhas lindas: colo e mais colo, até nisso és parecido com o mano.
Não gostas de xuxa, mas gostas de maminha, se bem que, tal como os manos já tenhas suplemento e tudo leva a crer que em breve a maminha também acabe.
Ficas atento sempre que falamos contigo, gostas que te cantem e se estás a chorar e o mano te tenta consolar fazes-lhe queixinhas.
És um bebé doce, calminho, atento, fofinho, delicioso. Contigo não ganho para fraldas e já vais com 120ml de leite. A dilatação dos teus bacinetes mantem-se mas como a médica diz, é deixar-te crescer, maturar e continuar a seguir a situação.
Adoramos-te de coração, e nem sequer conseguimos perceber como é que completas esta família, mas a verdade é que somos uma família mais rica contigo.
E eu, bem, eu passo o tempo a admirar-te, a agradecer a Deus a tua presença, o seres o meu presentes
surpresa favorito, já que os manos foram os presentes pedidos. Adoro-te meu amor pequenino.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quinta-feira, 26 de dezembro de 2013 às 12:03:00 WET disse...

Parabéns por este teu primeiro mês de vitórias! Beijinhos ao Pipo cá de casa!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez