sábado, 25 de janeiro de 2014

2 meses

Postado por Nany às 1/25/2014 08:00:00 da manhã
Nem acredito, meu amorzinho, que já fazes dois meses. Ainda ontem estavas dentro da minha barriga, calminho, sossegado, só te mexias de noite e agora já te tenho ao meu lado, a sentir o teu cheirinho, a ver os teus lindos sorrisos há dois meses.
Estás cada vez mais lindo, mais crescido, tão igual fisicamente ao teu irmão e ao mesmo tempo tão único e diferente. Gostas muito do teu leitinho, mas também o bolsas por vezes. A maminha já é coisa do passado com muita pena minha, mas tens crescido bem, tens uns refegos nas pernocas que só dão vontade de cobrir de beijos.
Por falar em beijos, os teus manos não param de te beijar, temos de lhes dizer para pararem porque tu começas a ficar chateado, mas eles só querem o seu mano bebé, e dão-te beijinhos, abracinhos, querem pegar em ti ao colo e não podes choramingar que vêm logo chamar-me.
Continuas a detestar fraldas sujas, e refilas sempre que achas que já tens um xixizinho a mais. Na hora da paparoca também, quando tens fome demonstras bem a tua posição.
Fazes umas birritas para dormir, gostas de colo, mas sabes já os teus manos o faziam e nós já temos alguma experiência em bebés fofinhos e manhosos.
Gostas que conversem contigo, detestas estar sozinho, choramingas a chamar por nós e acalmas-te ao colo. Em suma se tens uma família grande tens sempre quem te possa dar atenção. O mano canta-te para não chorares, a mana tapa-te para não teres frio, isso e põe-te o dedo nos olhos para a veres bem :)
Filhote, adoro-te do fundo do coração. Parabéns pelos teus dois mesinhos meu amor.



2 comentários:

Eu tou escondida on domingo, 26 de janeiro de 2014 às 00:21:00 WET disse...

O que eles vão adorar ler este blogue quando forem crescidos..

Unknown on segunda-feira, 27 de janeiro de 2014 às 06:15:00 WET disse...

Muitos parabens para o teu filhote bem lindo,espero que ele seja muito feliz durante a vida dele e que ele tenha bastante saúde que é o principal que todos nós desejamos. Desejo-te uma fantástica semana,tudo de bom para ti e para a tua familia. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez