sábado, 18 de janeiro de 2014

Meu querido mês de Janeiro

Postado por Nany às 1/18/2014 08:00:00 da manhã
Sabes que tenho um carinho especial por ti, no entanto, dispenso o seguinte:
-filha doente com uma rino-faringite que tem ficado em casa, não porque não possa ir à creche, mas por prevenção também porque há um surto de mononucleose na escola dela;
-mãe doente, que teve de ir ao hospital pois no centro de saúde nada e já anda assim há dois meses, sendo que as análises acusaram uma infecção, ao que se junta uma grande crise de coluna;
-eu com uma grande crise de alergias, a dormir mal, respirar mal e com fortes dores de cabeça. Sabes que comprimidos e amamentação não são exactamente os melhores amigos certo?
Podes mudar um bocadinho o registo, mas para melhor?

1 comentários:

Eu tou escondida on domingo, 19 de janeiro de 2014 às 23:42:00 WET disse...

Xiii, que isso tá bera...
As melhoras para todas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez