terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A minha Princesa

Postado por Nany às 2/04/2014 03:31:00 da tarde
Anda carente, mimenta e birrenta.
A médica já me tinha dito que as birras com 3 anos iam aumentar e que com o mano o aumentar era multiplicado por dois. É certo que ela sempre teve birras difíceis, ela é vencida mas não convencida e à primeira oportunidade volta à carga.
Sei que ela está a sofrer uma crise de ciumes, tento ao máximo minimizar, mas mesmo assim conheço-a e sei que quando ela chora e pede desesperadamente por outro membro da família sei que é um pedido de atenção.
Temos momentos em que ela se agarra a mim com todos os mimos e carinhos, temos noites que me deito ao lado dela ou que ela se deita no meu colo e assim fica quase até dormir. Sei que poderá ser um retrocesso no dormir sozinha, mas se ela me chama eu vou. Temos outros momentos que ela não quer saber de mim nem por nada, que nem beijos quer. Sei que é uma forma de me dizer que tem ciumes e não lhe ligo, estrafego-a com mimos na mesma.
Tenho um medo grande, latente que me consome o coração de não conseguir estar a dar-lhe tudo o que uma menina de 3 anos precisa. Tento ser firme ao máximo, não lhe fazer as vontades porque tem um irmão mais novo e um mais velho, mas o meu medo maior é que ela não perceba o quanto é amada, o quanto o meu colo é dela, o quanto o meu abraço dura até ela querer ir brincar.
Quero que ela sinta que a amo, que a adoro de todo o coração. Tenho medo, muito medo de não estar a conseguir fazê-lo.

3 comentários:

Eu tou escondida on quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 00:06:00 WET disse...

Com tudo o que disseste... não creio que esse medo se justifique!

Blog da Maggie on quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 15:07:00 WET disse...

é normal o que sentes mas ela minha experiencia vai ser assim durante muito tempo, só as birras vão passar. Esse teu sentimento de não estares a conseguir chegar a todo o lado veio para ficar, vais ver …

Bjos

Maggie

Devaneios on quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014 às 10:03:00 WET disse...

Calma , comigo acontece o mesmo, a minha filha de dois anos desde que nasceu o irmão está mt mais birrenta e carenta, mas é normal...no fundo ela sente que a amamos de igual modo e com o tempo as birras irão certamente diminuir. Ainda não quer sair do nosso quarto para ir p o quarto dela e nós temos permitido que fique connosco. Não precisamos de ser radicais, precisamos só de fazer aquilo que o nosso coração nos pede na hora.O Amor é a base de tudo. beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez