quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

É mais ou menos isto

Postado por Nany às 2/19/2014 09:29:00 da manhã
Money Saving Mom
E depois existem os dias em que tudo corre sobre rodas, em que não corro para fazer nada, em que os banhos são horas divertidas e não há birra nem para sair nem para entrar. Em que a sopa é uma maravilha e o peixe está um espectáculo. Que na hora de dormir um beijinho e um dorme bem meu amor é só o que é preciso.
Nesses dias sinto que afinal até faço alguma coisa bem, só me falta descobrir a pólvora para que esses dias sejam cada vez a regra.
Apesar de tudo, de me passar e mandar uns berros, tenho de reconhecer que são crianças bem educadas, que fazem o que as crianças da idade deles é suposto fazer e que são uns doces.

1 comentários:

Eu tou escondida on quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 às 23:46:00 WET disse...

Quando descobrires essa pólvora, hás-de dizer onde é que se compra...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez