sábado, 8 de março de 2014

Das últimas consultas e exames

Postado por Nany às 3/08/2014 02:00:00 da tarde
O Pedrocas tem novamente um tecido de granulação decorrente da operação ao ouvido direito inflamado. Anda a gotas e depois teremos reavaliação.
A Sarita não se safou à varicela que anda na creche, e a tosse com a ranhoca deu numa otite. Como a varicela também pode dar borbulhas dentro dos ouvidos temos mais cuidado com correntes de ar, diferenças de temperatura para que não piore e se cure bem depressa. Ela quando está doentinha perde o apetite e quase que faço o pino para comer alguma coisa. Confesso que neste ponto cedo bastante e dou-lhe o que ela quer quando quer: falo de iogurtes, bolachas, frutas cortadas, os chupas e as gomas estão sempre esgotados.
O Filipinho foi à consulta de nefrologia, vai continuar com antibiótico e volta aos 6 meses. Os bacinetes renais estão na mesma. Entretanto pregou-me um susto e teve de fazer um ecocardiograma pois a pediatra ouviu um soprinho, mas a cardiologista disse ser benigno e volta por volta dos 2 anos porque chorou imenso durante o exame. A primeira linha do relatório diz mesmo "pouco cooperativo, choro intenso".
Eu quero férias de médicos!

4 comentários:

Eu tou escondida on sábado, 8 de março de 2014 às 23:47:00 WET disse...

Chiça, que isso tá difícil!
As melhoras para todos.

Magda on domingo, 9 de março de 2014 às 19:43:00 WET disse...

Caramba... os 3. As melhoras!

Raquel Ribeiro on domingo, 9 de março de 2014 às 23:29:00 WET disse...

Isso não vai nada bom... que chatice!!! as melhoras de todos!
bjs

soumaiseu.blogs.sapo.pt on segunda-feira, 10 de março de 2014 às 19:28:00 WET disse...

Arre porra que não há nada que não te aconteça! As melhoras paras os meus três sobrinhos lindos! Beijoquinhas da Tia São

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez