terça-feira, 18 de março de 2014

O trabalho do menino é pouco, mas quem o perde é louco

Postado por Nany às 3/18/2014 08:31:00 da manhã
Foto minha PROIBIDAS cópias e/ou reproduções
Eu farto-me e canso-me de dizer, de falar, de ensinar, de refilar, de me repetir quando lhes digo que têm de arrumar os brinquedos, o quarto, aquilo que desarrumam.
Quando lhes digo para levarem o casaco, os sapatos, o pijama, seja o que para o quarto, para o sítio certo.
Um destes dias de manhã ouviram-me e fizeram a cama sozinhos. Quer dizer, o Pedrocas fez a dele e ajudou a mana a fazer a dela.
Não estão perfeitas, mas estão bem feitas porque deram o seu melhor. Eu ajeitei-as mas só depois de eles saírem para a escola, porque é bom deixá-los orgulhosos do seu trabalho.
O pouco que fazem ajuda. E já temos tarefas definidas como pôr e levantar a mesa.

1 comentários:

Eu tou escondida on terça-feira, 18 de março de 2014 às 23:50:00 WET disse...

Olha que lindos!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez