sexta-feira, 25 de abril de 2014

5 meses

Postado por Nany às 4/25/2014 09:00:00 da manhã
Estás tão lindo meu amor, cada dia mais.
Crescido, doce, risonho já demonstras que não gostas de estranhos e não dás confianças. Dás uns gritinhos de alegria e umas gargalhadas deliciosas. Gostas da tua papinha e da fruta, a sopa depende.
Já tiveste a tua primeira febre o que muito nos assustou por causa dos teus rins. Adoras os manos, especialmente o mano, ficas super contente quando o vês, quase que te viras para o lado da sua voz (assim que te souberes virar vai ser uma festa), e dás gritinhos de contente. É engraçado ver como começas logo a "falar" com ele e lhe contas como correu o teu dia :)
Tens um relacionamento diferente com a mana: gostas dela, mas como ela tem um feitio diferente e te agarra mais ficas a olhar e a pensar o que vem ai. A verdade é que ela te dá uns beijos que te deixa praticamente sem ar e por vezes te assustas com os seus gritos de birra, mas também sabes que ela está sempre preocupada com o seu Pocoyo bebé macaquinho como ela te chama, e que gosta de ajudar a dar-te banho e a por creme.
Sorris sempre que vês o pai, olhas para mim atentamente à espera das parvoices que te faço para tu rires e gostas que a avó te ensine a deitar a lingua de fora.
És o nosso tesourinho e a cada dia mais a nossa família enriquece com os teus contributos e as tuas gracinhas.
Adoro-me meu pequenino grande amor.

2 comentários:

Magda on domingo, 27 de abril de 2014 às 14:57:00 WEST disse...

tão bom ter manos grandes para o paparicarem. =D beijinho

soumaiseu.blogs.sapo.pt on domingo, 27 de abril de 2014 às 22:36:00 WEST disse...

Lindos! :-)

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez