quarta-feira, 23 de abril de 2014

Filipinho doente

Postado por Nany às 4/23/2014 11:28:00 da manhã
O miudo começou com ranhoca no nariz, alguma tossinha por causa da mesma, mas sempre bem disposto e brincalhão, e comia sendo que o que lhe custava mais era o leite. Depois veio a falta do apetite, a febre, o ar choramingas e doente e sempre a gemer no meu colo.
Fomos à pediatra, felizmente nada nos pulmões. Fizemos uma análise de urgência à urina e o resultado foi normal - nem imaginam o alívio.
Entretanto temos de ir monitorizando a febre, ir dando a comida mais amiude sem forçar e se ele continar febril ou fizer mesmo febre amanhã iremos ter com ela de novo. Espero que não, que ele melhore e rapidamente.
A Sara também anda adoentada com este tempo parvo, mais uma crise da sua rinite. O Pedro está melhor do ouvido mas não pode frequentar a piscina e temos de ter cuidado para não apanhar água no ouvido.

2 comentários:

Maria do Mundo on quarta-feira, 23 de abril de 2014 às 15:04:00 WEST disse...

Quando te leio lembro-me sempre que andamos todas no mesmo barco. O teu tem mais um habitante que o meu. Beijinhos de melhoras.

Magda on quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 20:25:00 WEST disse...

As melhoras para ele. Hj sou eu que estou a ficar mais para lá que para cá e não me agrada, pois está ai fds prolongado e eu quase a 100% sozinha com a princesa.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez