sexta-feira, 11 de abril de 2014

Operação feita

Postado por Nany às 4/11/2014 10:59:00 da manhã
O Pedro foi operado ontem. Correu tudo bem e agora é aguardar a recuperação. Temos consulta na próxima terça-feira.
Já é a quinta operação deste miudo, três ao ouvido direito e sinceramente já via este assunto arrumado de vez e o ouvido curado.
O meu miudo é um herói e só me dizia que tinha fome. Acordou com dores, mas felizmente passaram.
O ouvido foi cauterizado e dói este tipo de operação, mas eu espero e o médico diz que depois de queimado tudo fica tratado e que o resto do ouvido estava bem.

2 comentários:

Eu tou escondida on sexta-feira, 11 de abril de 2014 às 23:35:00 WEST disse...

AS melhoras para ele.
Beijinhos

Magda on sábado, 12 de abril de 2014 às 21:43:00 WEST disse...

Desejo uma rápida recuperação.. beijinhos

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez