quarta-feira, 11 de junho de 2014

São etapas do crescimento

Postado por Nany às 6/11/2014 02:20:00 da tarde
Alguns chamam-lhe o corte do cordão umbilical, mas eu não concordo, o cordão é cortado à nascença, são etapas do crescimento, umas que os marcam mais a eles, outras que os marcam mais a nós.
Esta foi tão só a mudança de quarto, o Filipocas já dorme no quarto do irmão.
O mais novo quer é os seus bonecos e os seus ritmos. O mais velho adora, dá-lhe sempre mais um beijinho e já não quer a luz acesa, está acompanhado e assim não tem medo.
Foram duas etapas: um a mudar de quarto e o outro a deixar de dormir com a luz acesa. E eu também cresci mais um pouco com o crescimento deles.
Agora na hora de dormir eu e o Pedrocas falamos baixinho para não acordar o mano, isso quero manter, as nossas conversas sobre tudo e sobre nada.
As histórias, essas, contam-se sempre no quarto da mana.

3 comentários:

Unknown on quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 14:33:00 WEST disse...

Quando leio estas coisas delicio-me e morro de saudades...Beijo grande!

soumaiseu.blogs.sapo.pt on quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 19:03:00 WEST disse...

Ena! O Pipo foi fazer companhia ao mano mais velho! Tão bom! Dois fofinhos juntos! *_* Beijocas da Tia São babada!

Eu tou escondida on quarta-feira, 11 de junho de 2014 às 23:24:00 WEST disse...

É tão bom vê-los crescer...

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez