sexta-feira, 25 de julho de 2014

8 meses

Postado por Nany às 7/25/2014 08:00:00 da manhã
8 deliciosos mesinhos.
8 meses de amor sem fim, sem explicação, sem tamanho.
Rebolas no chão, mas não gostas de lá estar, preferes colinho, andar a passear no teu ovinho, estar na espreguiçadeira. Não gatinhas e ficas chateado quando as coisas não vão ter contigo, tentas lá chegar, mas como não consegues aborreces-te. Dentes nem vê-los, mas gostas de morder.
Comes bem, embora às vezes prefiras que te cante enquanto comes. O iogurte é comido simples e a tua fruta favorita é manga. Continuas a achar que comer tecido é do melhor, e agora tens dedicado muita atenção aos teus pés, especialmente na parte de os provar. Gostas de pão, das pequenas migalhinhas que te dou (sabes do meu pavor com os engasganços) e ficas sempre a olhar à espera de mais.
És manhoso, maroto e de sorriso fácil. Tens uma gargalhada absolutamente deliciosa e contagiante. Adoro dar-te beijinhos e tu ris deliciado à espera de mais. Os teus beijinhos são umas autênticas babadelas e gostas mesmo é de nos dar com a tua mãozinha na cara.
Refilas, dás gritinhos e sabes fingir o choro para chamares à atenção. És tão maroto que finges e olhas para nós à espera que resulte.
Tens cócegas, muitas cócegas, especialmente nas costas. Gostas que te sopre, que abane qualquer coisa para fazer ventinho. Adoras ventinho, de ir à janela ver os piu-pius, que os manos te cantem.
Continuas a adorar banho, especialmente chapinhar no banho.
Esbanjas sorriso, charme, mas não dás confiança e fazes beicinho quando te sentes inseguro. Quando alguém chora tu também choras, se a tua mana faz "daquelas" birras ficas completamente atrapalhado.
És um relógio despertador e quando não se cumprem os teus horários ficas rabujentinho.
Os teus manos disputam o teu carinho e atenção e amam-te de paixão.
E eu a cada dia te amo mais, te adoro mais. És o meu principe marotecas.
Adoro-te meu amor pequenino.

0 comentários:

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez