terça-feira, 2 de setembro de 2014

1º Dia de creche

Postado por Nany às 9/02/2014 12:07:00 da tarde
Hoje foi o primeiro dia de creche dos meus meninos.
Para o Pedro e a Sara foi o reencontro com os amigos, para o Filipinho é a primeira vez que fica na creche, com amigos que ainda não conhece, com pessoas estranhas.
É um dia de gestão de emoções, com vontade de ir lá buscar os meus meninos e abraça-los até mais não.
Estou aqui a contar os minutos para me ir embora, para ir ter com eles, saber como correram as coisas, poder estar junto dos meus amores e sabê-los bem.
Eu já conheço a creche desde 2007, mas mesmo assim, à terceira o coração continua pequenino quando se deixa as crianças o primeiro dia na escolinha.
Não chorei, não costumo chorar em frente de estranhos, mas só Deus sabe como tenho o coração. Não demonstro é verdade, mas nestas coisas encolho-me e fico com os sentimentos para mim.
Mas que dói, dói.

1 comentários:

soumaiseu.blogs.sapo.pt on terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 22:34:00 WEST disse...

Isto de não podermos chorar quando nos apetece é uma chatice.... a dor passa, e tem que ser assim! Vá lá! Alegra-te! Bjinhos Noquitas!

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez