quinta-feira, 25 de setembro de 2014

10 meses

Postado por Nany às 9/25/2014 08:00:00 da manhã
Olha que número tão redondinho, duas mãos cheias de mesinhos.
Estás tão lindo, tão fisicamente parecido ao mano e ao mesmo tempo tão diferente. De feitios és uma mescla, mas o mais calminho dos três (até agora).
Já gatinhas e bem, já te pões de pé agarrado embora não domines ainda a ténica de voltar a sentares-te muito bem. Tentas fazê-lo sem ajuda, mas ainda te atrapalhas colocando um pé em cima do outro, cais e ficas aborrecido. Adoras colinho e que te façam cócegas, tens uma gargalhada absolutamente deliciosa. Chegas mesmo a deitar a cabecinha para trás para receberes beijinhos/cócegas no pescoço.
Continuas a ser um bebé extremamente dócil, sorridente e bem disposto. Acordas bem e algumas vezes fazes birra para adormecer, mas dos três és o que melhor dorme em bebé.
Gostas de comer de tudo, e mais  te dessem a experimentar. Já experimentas-te sopa com ovo e peixe e gostas na mesma. O único dentinho que aí vem já te deixa ranhosinho e rabujentito, valham-nos os bálsamos dos dentes, porque os mordedores tal co0mo os manos, não são a tua predilecção.
Já começas a entrar bem nas rotinas da creche e nem o facto das 12 miudas da sala serem todas andantes e mais velhinhas não te intimida, de alguma coisa vale ter uma mana reguila. :)
És um apaixonado pelos teus manos, especialmente pelo mano, com quem partilhas tantos traços e gostos. Ambos adoram bola e tudo o que é tecnológico.
Estás tão lindo e tão crescido meu amor pequenino, és mesmo o nosso tesourinho.
Parabéns pelos teus 10 mesinhos meu coraçãozinho.

1 comentários:

Magda on segunda-feira, 13 de outubro de 2014 às 23:26:00 WEST disse...

que coisa boa... cada mês que passa é cheio de coisas novas e absolutamente adoráveis nestas idades.

 

O Meu Cantinho Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez